sábado, 9 de junho de 2012


Promoção na BORA COLEGA SHOP!

4 comentários:

  1. Fui comprar os lip balms e não achei onde colocar o código!

    ResponderExcluir
  2. Quando vc finaliza a compra logo depois que vc coloca o cep em baixo tem cupom.. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, mas -infelizmente- sou alérgica a essas laminas da gillete :(
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei, é tão lindo aqui! Adorei o template, onde conseguiu?
    Aproposito, estou te seguindo.
    Já conhece meu blog? Dá uma visitinha e se gostar, segue? Seria uma honra pra mim <3
    Te espero lá, viu?!
    Bjinhos
    http?//laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg querida..já passei lá e estou seguindo vc. Curti nossa fanpage no facebook (link ao lado) lá temos super promoções e novidades!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ")